UM BEM QUE DÁ GOSTO 2015 terá início em apenas 9 dias. Programe-se para participar. Você vai comer bem, se divertir e ainda ajudar pessoas cegas e com baixa visão atendidas pela Fundação Dorina.
Marque seus amigos nos comentários, compartilhe esse banner com #umbemquedagosto2015 e nos ajude a fazer deste roteiro gastronômico do bem, um sucesso ainda maior.
Consulte os restaurantes parceiros emwww.fundacaodorina.org.br/umbemquedagosto.
Descrição da imagem:
Banner quadrado. Na parte superior há um fundo de madeira marrom escura com uma tarja de madeira mais clara. Sobreposto à madeira há uma caixa com o logo do projeto um bem que dá gosto que é a metade esquerda do contorno de um círculo com óculos escuros em preto e uma boca sorrindo de onde sai uma pequena língua vermelha. À direita, em dois níveis, UM BEM QUE DÁ GOSTO, com o escrito “3ª edição” acima e abaixo escrito “em outubro, os pratos mais gostosos de São Paulo ganham um sabor ainda mais especial.”
No centro do banner, à esquerda há uma lousa verde e dentro dela está escrito “Essa iniciativa vai reverter parte da renda de pratos especiais para projetos de inclusão de pessoas com deficiência visual.” Do lado direito há uma imagem de um pote redondo preto com sopa e um pão ao lado.
Abaixo está escrito “Participe! Você se diverte e ainda ajuda pessoas cegas e com baixa visão.” Abaixo ainda está os logos do instagram e do facebook e ao lado escrito “Compartilhe a hashtag um bem que da gosto” e o perfil do projeto no instagram que é @umbemquedagosto.
No rodapé há uma tarja amarela e nela está escrito “Válido de 01 a 31 de outubro. Acesse www.fundacaodorina.org.br/umbemquedagosto e confira os participantes do roteiro gastronômico que transforma vidas.”
No canto inferior direito está o logo da Fundação Dorina.
Banner quadrado. Na parte superior há um fundo de madeira marrom escura com uma tarja de madeira mais clara. Sobreposto à madeira há uma caixa com o logo do projeto um bem que dá gosto que é a metade esquerda do contorno de um círculo com óculos escuros em preto e uma boca sorrindo de onde sai uma pequena língua vermelha. À direita, em dois níveis, UM BEM QUE DÁ GOSTO, com o escrito “3ª edição” acima e abaixo escrito “em outubro, os pratos mais gostosos de São Paulo ganham um sabor ainda mais especial.”
No centro do banner, à esquerda há uma lousa verde e dentro dela está escrito “Essa iniciativa vai reverter parte da renda de pratos especiais para projetos de inclusão de pessoas com deficiência visual.” Do lado direito há uma imagem de um pote redondo preto com sopa e um pão ao lado.
Abaixo está escrito “Participe! Você se diverte e ainda ajuda pessoas cegas e com baixa visão.” Abaixo ainda está os logos do instagram e do facebook e ao lado escrito “Compartilhe a hashtag um bem que da gosto” e o perfil do projeto no instagram que é @umbemquedagosto.
No rodapé há uma tarja amarela e nela está escrito “Válido de 01 a 31 de outubro. Acesse www.fundacaodorina.org.br/umbemquedagosto e confira os participantes do roteiro gastronômico que transforma vidas.”
No canto inferior direito está o logo da Fundação Dorina.
Compartilhe e siga:

Pedagoga com habilitação em Educação de Deficientes da Audio-comunicação. Psicopedagoga e professora de surdos.
Apaixonada por tecnologia assistiva e mídias sociais. Sonhadora, acredita na inclusão, no respeito as diferenças e no direito a igualdade. Viu muita coisa mudar desde que se formou, mas sabe que tem muita coisa a ser feita.
Viajante, mãe da Giulia, chocólatra e adora tomar cafés com ela mesma ou com amigos.