Durante as festas de final de ano as pessoas ficam mais sensíveis e emotivas. #fato
O meio publicitário e as empresas de marketing sabem disso e elaboram campanhas que com um viés delicado, humano e amoroso.
Este ano gostei muito do comercial da Canon: Natal sem Filtros.
Os produtores aproveitaram fotos e filmagens feitas com suas câmeras fotográficas Canon para mostrar de maneira simples a relação entre as crianças com deficiência e crianças sem deficiência e a reação de espanto e orgulho dos pais ao assistirem os momentos lúdicos de seus filhos, relacionando-se sem importarem com as diferenças.
O preconceito é ensinado. #fato
A inclusão é uma realidade. #fato
A empatia é a salvação do mundo. #fato
Todo mundo é diferente. #fato
Feliz 2019 – Um ano novo com menos preconceito, mais empatia, inclusão e respeito às diferenças.
Pedagoga com habilitação em Educação de Deficientes da Audio-comunicação. Psicopedagoga e professora de surdos.
Apaixonada por tecnologia assistiva e mídias sociais. Sonhadora, acredita na inclusão, no respeito as diferenças e no direito a igualdade. Viu muita coisa mudar desde que se formou, mas sabe que tem muita coisa a ser feita.
Viajante, mãe da Giulia, chocólatra e adora tomar cafés com ela mesma ou com amigos.